sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lá vem o Fashion Business

Não tem como evitar o assunto gente, semana de moda chegando, estou com a cabeça na próxima coleção, tanto nas criações, estou focada na minha nova coleção, e agora nas compras, afinal sou a compradora da AB neh? Então em pleno inverno, sonhando com o verão...quem me acompanha sabe da minha paixão com a estação, e da euforia das coleções, amo,amo,amo!!! Hoje soltaram alguns croquis das marcas que vão desfilar no Fashion Business, e eu fiquei doida para postar 2 aqui, de marcas que amo, e claro temos na loja...

Sacada: a figura da mulher tropical é a inspiração do verão da marca.


 
Uma mulher tropical e, ao mesmo tempo, globalizada e sofisticada é o mote da marca.



Afghan: a marca decidiu voltar às origens mergulhando na história do Brasil


Mergulha na história para descobrir a riqueza e abundância da nossa terra. As formas aparecem soltas e despojadas em vestidos longos e pantalonas.


Ai que vontade de ir para os desfiles, mais a vontade de ir no Fashion Rio é maior, e não posso passar 2 semanas viajando...então escolhi o Fashion Rio, não só pela badalação, mais pela inspiração...afinal estou em tempo de criação, minha coleção também promete!!!
beijos,
Alu.

Nenhum comentário: