quinta-feira, 5 de abril de 2012

Editorial Especial- Cliente Querida

Olá meninas,  hoje quero apresentar para vocês uma das nossas clientes mais queridas, ela já virou amiga da AB, toda semana da uma passadinha para conferir as novidades e nos contagiar com sua alegria ;)

Aninha fez umas fotos com uma amiga e resolvemos postar aqui, claro que escolhemos com os looks da loja, vamos conferir?
Aproveitamos para um bate papo rápido!!!


O que você mais gosta na AB?
R: É difícil responder essa pergunta, porque eu acho que existe todo um conjunto, desde as roupas maravilhosas que tem estampas exclusivas ao diferencial no atendimento, esse sim é super importante. As meninas são ótimas, super simpáticas.


Qual peça de roupa você acha indispensável no seu dia a dia?
R: Uma regatinha e um shortinho jeans.
O que você nunca usaria?
R: Não gosto de roupas com muitos babados, acho que uma roupa para ser diferente e bonita não precisa ser tão escandalosa.


E deixe uma menssagem para as clientes da AB e leitoras do blog:

"Há muito preconceito em relação à moda, em parte porque tem um caráter efêmero (muda sempre, e seu meio é a roupa) e porque ela tem a ver com a aparência, supostamente privilegiando o superficial . Muitas vezes, a moda também é vista como algo feito para iludir, disfarçar ser alguém que, na verdade não se é.
Quem a critica dessa forma certamente desconhece as implicações sociológicas e psicológicas da moda: coisas simples como sentir-se bem ao usar determinada roupa, vulnerável vestindo outra. Porém a moda já deixou de ser sinônimo de futilidade e improvisação há muito tempo.
A moda é uma arte que se usa, que se leva para a rua; é uma arte de consumo a que todos têm acesso. E é fundamentalmente uma arte humana. Uma arte feita por e para o homem." Fernanda Miranda
Na AB eu sempre encontro o que quero e exatamente no meu estilo. Depois que conheci a loja, virei cliente fiel e não me arrependo, as peças são lindas, exclusivas (se tem uma coisa que eu detesto é sair por ai e ver um monte de gente com a mesma roupa...). A loja está sempre acompanhando as últimas tendências, sempre com peças indispensáveis ao nosso guarda roupa. Pra quem não conhece, vale a pena dar aquela passadinha na loja e ver que estou falando a verdade. AB é moda, AB tem tudo haver com você!!!
Adoramos Aninha, beijão de toda equipe AB ;)


Fotos: Mariana Carvalho

Nenhum comentário: