domingo, 1 de abril de 2012

Amigos da Dieta


Meninas magras, que não precisam de dieta, pode perdoar ai, esses dias esse assunto vai render, até pelos números, vi pelos acessos nos posts relacionados que a mulherada ta amando ;)
Estou levando super a sério minha dieta, fiz 3 dias aquela que postei para secar a barriga, secou viu? Depois comecei a da Proteína da Noite, depois das 18h não como mais carboidrato nenhum.....malhei 5x essa semana e o resultado foi ................perdi 2kg em 7 dias, de uma maneira super saudável , o que me deixou feliz, não adianta querer perder 5kg em uma semana, e depois recuparar na outra....

Essa semana na Academia..

Não anoto tudo que como, não tenho paciência....tenho comido bastante fruta, cortei doces, pães e Massas, e estou malhando muitooooooooo, quero secar as gordurinhas.....Um grande aliado na minha dieta é o suplemento alimentar Centrum...


Centrum de A a Zinco é um potente suplemento alimentar que tem como objetivo atender as necessidades nutricionais do organismo, ou seja, o Centrum mesclado com uma alimentação saudável e equilibrada é capaz de suprir as necessidades específica do corpo de maneira rápida e simples, pois o mesmo possui todas as vitaminas e minerais essenciais com nível recomendado por especialistas do assunto.

Como a dieta está braba, é fundamental repor as vitiaminas, outra opção mais barata e tão boa quanto é o ADEFORTE GOTAS, o gostinho é ótimo.


Vitaminas são uma parte essencial do processo metabólico em nosso organismo, e têm um papel fundamental em todo o sistema. São um dos melhores suplementos que se pode tomar. Deficiências em qualquer vitamina dentro do organismo podem ter implicações sérias para a sua saúde, por isso mantenha-se saudável ingerindo vitaminas e cooperando com o bom funcionamento de seu organismo.O corpo humano não consegue fabricar algumas vitaminas por si só, por isso precisamos ir buscar fora do nosso organismo. No mundo ideal, todos os nutrientes viriam de uma dieta nutricional saudável, mas no mundo moderno a qualidade dos nutrientes e o tipo de vida deixam muito a desejar. Por isso a opção de recorrer ao uso das vitaminas e suplementos tem sido cada vez mais comum.



Nenhum comentário: