sábado, 12 de novembro de 2011

Depilação a Laser....parte 2


Oie gente, demorou mais a parte 2 chegou....era para ter sido mês passado, porém eu fiz uma grande trela e não pude fazer o laser, fui para o sol....mesmo de vestido longo e protetor solar eu queimei um pouco, foi no dia das fotos que fiz aqui para o blog com a Pati....
Chegou o dia da segunda seção....ela ''aumentou a carga'' na primeira seção usou 7 e nessa 8.3 , ai eu senti dor viu? Nada insuportável não, mais uma dorzinha chatinha...
Deixa contar também que amei o resultado, na primeira seção já senti uma diferença enormeeeee, os pelos já não nasceram encravados, ficaram mais finos e bem menor a quantidade, ou seja SUPER RECOMENDO!
Agora acho super importante comentar que não acredito nessas seções super baratas que vendem nesses sites de compras coletivas, é impossível ter a eficácia de um trabalho feito por um profissional e com o laser indicado para o seu tipo de pele, enfim...prefiro pagar mais caro e ter a certeza que estou sendo bem ''cuidada'' e que o resultado será o esperado, virei fã mesmo na da dr. Ana Cristina França, já será minha musa da beleza forever!!!!
beijos,
Alu.

Nenhum comentário: