terça-feira, 1 de novembro de 2011

1 Sorteio do Blog

Oie genteee, finalmente chegou o dia do sorteio tão falado no facebook, então esse sorteio será para todo mundo que curte e que vai começar a CURTIR a página da loja no face, ok?
Então vou explicar tudo....

Vamos sortear uma regatinha fofa, para ganhar você tem que curtir nossa página( LÁ NO FACEBOOK E AQUI) e deixar aqui nos comentários PORQUE VOCÊ CURTE A PÁGINA DA AB? Deixe sua resposta, com nome completo e
e-mail, só vale um e-mail, e um perfil por pessoa ok? Deu para entender tudo?
A RESPOSTA MAIS CRIATIVA SERÁ A GANHADORA!!!
Na segunda que vem publico o ganhador ou ganhadora, beijos e boa sorte!!!
Vou colocar 3 modelos de regatinhas aqui, uma das 3 com certeza teremos seu tamanho no estoque ;)




Atenção,  o produto sorteado não pode ser trocado!!!
Vamos entregar o tamanho exato da pessoa, se você é P recebe a P se é G recebe a G ok?
Tá esperando o que? Clique aqui e CURTA!!!!
BEIJOS E BOA SORTE A TODAS!!!

Ahhh, tem que curtir aqui no final do post também, rsrsrsrs ;)

14 comentários:

Luiza disse...

Alu e quem não tem facebook não pode participar?
EU AMO A AB!!!!

Nath disse...

eu quero tambémmmmmmm

FABIANA Cabus disse...

Todo dia seleciono uma peça ou um acessório e monto meu visual ... ela faz O meu estilo bemm mais , tá cada vez mais linda, e os looks ... POR ISSO QUE EU CURTO AB não tem como não curti. meninas adoro comprar com vcs.

Ginna Pacheco disse...

Na Aluska Brasileiro Tudo é Prático, moderna e chique, só para pessoas sofisticadas. Eu quero, e POR ISSO QUE EU CURTO AB.

Juliana Cris disse...

Curto porque a AB é tendência e me inspira com suas dicas de roupas e estilo a ficar ainda mais fashion!

Unknown disse...

GENTEEE, COLOQUEM O E-MAIL, MUITA GENTE CURTINDO E POUCAS REALMENTE PARTICIPANDO, TEM QUE ESCREVER E COLOCAR OS E-MAILS, BJSSSS!!!

Camilla Ferrari disse...

Unir praticidade, luxo e ousadia? Por isso que gosto e curto AB!
Camillaferrari@hotmail.com

Anônimo disse...

O blog da Ab a gente fica na medida certa da moda. Todo mundo curte, Até a concorrência. rs ;)

oticakarlapatricia@hotmail.com

Anônimo disse...

O blog da Ab a gente fica na medida certa da moda. Todo mundo curte, Até a concorrência. rs ;)

oticakarlapatricia@hotmail.com

Karla Patrícia disse...

O blog da Ab a gente fica na medida certa da moda. Todo mundo curte, Até a concorrência. rs ;)

oticakarlapatricia@hotmail.com
Errei que só agora vaiiiii.

Kariny Michelle disse...

Quem não curte a AB, bom sujeito não é, é ruim da cabeça e doente do pé.

kariny_michelle@hotmail.com

Bruna Fernandes disse...

Adoreiiiiii, que regatinhas mais lindas!

Eu curto a AB porque eu amo moda e gosto de estar sempre por dentro das ultimas tendencias e é justamente nisso que a Aluska Brasileiro se destaca, apresentando peças de extremo bom gosto e ao mesmo tempo confortáveis, que vestem bem, acredito que seja isso que todas as mulheres procuram!

Nome no face: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Ana Luiza disse...

AB é TDB, tudo de bommmmmm!!!
AMO,AMO,AMO

Mara disse...

Bom gosto e qualidade só na AB