terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bronzeada o ano todo

Genteee, to amando o blog da Sacks, dicas ótimas, vou compartilhar aqui com vocês uma que amei, embora não possa aderir, lembram da depilação a laser? Não posso escurecer a pele, o resultado em peles bem claras é muito melhor, então vou virar uma vela de tão branca, eheheh!!!


A grande vantagem desses cremes é que não causam danos à pele, ao contrário da radiação solar. O autobronzeador é muito fácil de passar, mas existe algumas regras que é preciso seguir.

Esfoliante
Antes de aplicar o autobronzeador, é indispensável fazer uma boa esfoliação para retirar as células mortas e ficar com uma pele lisinha. Assim, o resultado do bronzeado é uniforme, livre daquelas manchas insuportáveis

Existem vários esfoliantes, mas recomendamos dois que são bafos! O Esfoliante Energizante Corpo Cupuaçu (6), além de retirar as células mortas, também hidrata. Já o Esfoliante Progressif Anti-Rides Micro-Peeling Lisse Intense (7) é especificamente para o rosto e deixa a pele mais homogênea.

Dicas para não ficar manchada
Para aplicar o produto, a pele deve estar limpa e completamente seca.
É indicado que as mãos sejam bem lavadas após a aplicação, pois elas podem ficar mais escuras. Você também pode optar por usar luvas cirúrgicas enquanto estiver em contato com o produto.
Nas regiões do cotovelo, virilha, calcanhar e joelhos, use uma menor quantidade do autobronzeador, pois são áreas naturalmente mais escuras.
Na hora de se vestir, espere alguns minutos até que o produto seque completamente. Isto é importante, pois algumas fórmulas podem manchar as roupas. #Tenso Para prolongar o efeito dourado, é recomendado hidratar o corpo duas vezes ao dia!

Produtos
Para quem deseja se aventurar nos autobronzeadores, nós separamos uma lista sensacional!
A Loção Hidratante Self Sun Body Daily Moisturizer Light/Medium da Clinique (1) tem uma fórmula leve que hidrata e seca rápido, mas é recomendado usar no corpo.
O Autobronzeador Gelée de Monoï Activateur de Hâle et Prolongateur da Dior (2) você pode aplicar tanto antes da exposição, para preparar a pele, como depois, para prolongar a intensidade da cor.
O Autobronzeador Daily Bronze Moisturizing Emulsion da Shiseido (3) garante uma pele dourada uniforme e luminosa. Muito rica!
O Autobronzeador Autobronzant Hydratant Hâle Naturel da Avène (4) além de hidratar, não deixa manchas na pele. Por último, mas não menos importante, é o Autobronzeador Sun-Free Self-Tanning Formula da Kiehl’s (5), que é indicado para o rosto e corpo.
Aproveite nossas dicas e abuse do bronze! Se você já usa autobronzeadores, vamos adorar saber seus truques e técnicas!

Nenhum comentário: