segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dica da Semana- Lição de Vida

Assisti esse final de semana um filme lindo, conta a vida da surfista Bethany Hamilton.



A surfista havaiana Bethany Hamilton vivia como muitos considerariam um sonho. Surfista profissional, Bethany viu a carreira e a vida quase lhe escaparem em um golpe de azar.

Eram 31 de outubro de 2003, aos 13 anos, quando ela foi surfar com uma amiga, Alana Blanchard, no pico de Tunnels, na costa norte da ilha de Kauai, no Hawaii.

Por volta das 7h30 da manhã, Bethany estava deitada em sua prancha. O braço esquerdo repousava dentro d’água quando um tubarão tigre de 15 pés a atacou, arrancando o braço da surfista na altura do ombro.

Nos minutos seguintes ao ataque, Bethany chegou a perder cerca de 60% de todo o sangue do corpo, mas graças ao esforço de amigos, que a levaram rapidamente para o hospital, ela conseguiu sobreviver.

Bethany


Depois de ser tema de inúmeras reportagens na mídia internacional, sua história inspirou a produção do filme “Soul Surfer”, que tem atores como: Dennis Quaid, Helen Hunt e Carrie Underwood no elenco.

Bethany e a Atriz AnnaSophia Robb, ela no filme :)

Bethany é uma guerreira, virei fã dela depois do filme, linda e determinada. Com certeza qualquer pessoa que ver o filme vai parar um minuto para pensar...
Super Dica esse filme, não deixem de assistir!!!



Beijos e uma semana abençoada para todos vocês!!!!
Alu.

Nenhum comentário: