quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dica da Semana


A dica da semana é uma dica importante para todas as mmulheres, principalmente as com mechas ou cabelos pintados, Hidratação rápida e baratinha!!!
Conheci essa ampolinha no salão e virei fã...
As ampolas da Alfaparf são milagrosas...

Ampola Azul Semi di lino: é um tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.


ALFAPARF SEMI DI LINO ILLUMINATING SHINE LOTION é sem enxágüe. Sua fórmula inovadora sem enxágüe desembaraça instantaneamente e dá corposidade, elasticidade e extremo brilho aos cabelos. Enriquecida com Vitamina F, extraída das Sementes de Linhaça, fechas as cutículas devolvendo aos cabelos a sua natural luminosidade, com resultados visíveis desde a primeira aplicação. Facilita o styling dos penteados elaborados ou difíceis. Também pode ser adquirido em embalagem com 12 ampolas 13ml ou 3 unidades de 13ml. Para aproveitar seus benefícios, basta aplicar nos cabelos limpos e úmidos o conteúdo da ampola, massagear e pentear.
Se você precisa de brilho é o mais recomendado!
Eu amei meninas, e o melhor é que a ampolinha dura umas 4 ou 5 aplicações!!!
Eu comprei por 14 reais, mais vi mais baratas pela net,
beijos,
Alu.




Nenhum comentário: