segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bintang na AB

AB está com mais uma novidade, minha ida ao Fashion Rio rendeu muitas marcas novas na AB entre elas a Bintang...Me apaixonei de cara pela marca, o Show Room no Rio-à-Porter, era o mais lindo sem dúvida!!!
Vamos conhecer a marca?


Responsável pela gestão das marcas cariocas Richards e Salinas, grupo apóia jovens empreendedores que se dedicam a um estilo de vida autêntico, com cultura de praia e esportes radicais. A Cia de Marcas, holding formada a partir da associação das marcas cariocas Richards e Salinas, em 2007, acaba de incorporar mais uma marca de estilo de vida no seu portfólio, a Bintang . Com 7 anos de praia, a Bintang surgiu de uma surf trip dos sócios para a Indonésia.

"A marca nasceu com a vocação de celebrar momentos e memórias de um lugar em que se vive integrado à natureza. O estilo de vida local representava muito a nossa ideologia, a cultura de praia e algumas paixões, como a vida ao ar livre, as viagens, os esportes radicais e a espiritualidade", resume André Freitas, diretor de criação e sócio-fundador da Bintang, que na língua indonésia, significa estrela.


 
Há 5 anos, os sócios inauguraram a Bintang House, na região da Joatinga, um espaço multimídia que reúne, design (moda, vídeo – Bintang Studio -, web), arte, música, compras e entretenimento. Entre os valores que são a essência da Bintang estão a qualidade de vida, a saúde física e mental, a amizade, a inovação, o trabalho em equipe, a consciência ambiental, o respeito por todas as culturas, a ética e responsabilidade social.

"Conhecemos o trabalho deles através do André, que fez parte do nosso time de designers, e nos encantamos com a autenticidade da marca. São jovens empreendedores, com uma identidade muito genuína, com uma atmosfera semelhante a de quando começamos a Richards", comenta Ricardo Ferreira, sócio e fundador da Richards, que completa 35 anos de praia.


A loja já esta com algumas peças, lindasss e fazendo já o maior sucesso!!!





E ai, gostaram? Pessoalmente são ainda mais lindas!!!!
beijos e estou esperando vocês na loja!!!
Alu.

Nenhum comentário: