segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Paixão pelo Instagram

Estou completamente apaixonada pelo Instagram, quem não conhece esse programinha fofo não sabe o que está perdendo...já contei aqui o quanto sou apaixonada por fotografia, então ele me deixa totalmente in love...
Não sabe o que é?
Febre destas férias em sites como o Twitter e o Facebook, o Instagram é um aplicativo para iPhone que mistura filtros para fotos e recursos de rede social.
Por meio dele, o usuário pode registrar uma imagem, aplicar filtros especiais sobre ela e publicar em sua conta. Também pode seguir e ser seguido por outros contatos.
Em pouco mais de três meses após a sua oferta, o Instagram já acumula mais de 1 milhão de downloads na App Store, da Apple. O Brasil já está entre os quatro maiores em número de usuários.
O  aplicativo foi desenvolvido por um brasileiro, o paulistano Mike Krieger.
Vou compartilhar com vocês minhas fotos, confesso que estou louca para viajar para usar muitooooo!!! Vou tirar uma mini férias em Setembro, vou sair fotografando tudo pela frente, eheheh!!!

Minhas Unhas =)


Anel fofo!

Viciadaaaaaa!!!

MIMOS QUE AMO

Lilow, o passarinho que mais canta no mundo, kkkkk!!!

Revista Moda Agreste com o Editorial com as Roupas da AB

Karlinha com meu afilhado Toddynho
Tenho muitas fotos postadas já, quem me segue no Twitter acompanha tudo ;)
Gostaram?
beijos,
Alu.

Nenhum comentário: