sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nova Coleção de Tom Ford

O Estilista Tom Ford prepara sua nova coleção...



"Estou terminando as cores para a minha coleção outono cosméticos 2012 esta semana. É realmente uma grande dose de divertimento como nós nos sentamos em um estúdio e misturar pigmentos-prima até chegar a tons direito, julgá-los em meninas com tons de pele diferentes e, em seguida, editar a coleção em uma paleta de cores que eu sinto será a direção certa para o outono de 2012. A partir daí as fábricas e nosso departamento de pesquisa levar a nossa mistura de pigmentos brutos e, em seguida, transformá-los em produtos reais que iremos em seguida, teste novamente e criar a aparência real que irão formar a coleção. Minha primeira coleção para este outono [2011] chega nas lojas em os EUA ea Europa em outubro. Eu nomeio todas as cores mim e alguém apenas me perguntou o que os meus dois nomes favoritos de cores que eu tinha projetado onde. Um deles é um grande lábio cor vermelha chamada "Lost Cherry" eo outro é uma unha polonês escura chamada "Bitch Bitter". Cores nomeação é sempre divertido e nomes de grande pode realmente ajudar a determinadas cores pegar ... "- Tom Ford






Amei ;)

Nenhum comentário: