quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momento Deusoooo

Para tudo meninas, ontem assisti um filme chamado Thor...Confesso que dei umas risadas quando meu noivo disse VAMOS ASSISTIR THOR? Eu pensei...essa mania de super herois dele não acaba....ahahahaha, ele ama, sério....
Quando o filme começou tive logo um impacto com o Ator, Thor é interpretado pelo australiano Christopher Hemsworth, gente o que é esse homem? O MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS!!!


Além desse lindão ai, o filme tem uma atriz que também adoro, Natalie Portman, e é super engraçado, eu dei muita risada viu? Então para quem pensa como eu que Thor é puro besteirol, mude de ideia jáaaaaaa, é muito bom o filme =)


Assista ao Trailer ...
 
Lindo neh meninas?
beijos,
Alu.

2 comentários:

kaline mariz disse...

Eu tbm lú quando fui assistir disse nao paulo quero nao... vamos ver um romance, mas que nada quando comecou fiquei tao passada com abeleza desse homem que de tanto que eu falei paulo fechou a cara kkkkkkkkkkkkkkkkk amei o filme!!!!!!! indico para todas as mulheres que gostam de ver um deus grego!!!!

Unknown disse...

ahahahah, Além de tudo é engraçado neh? Eu ri muitoooooooo!!!