quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco da MINHA COLEÇÃO

Olá, essa coleção não tivemos tempo de fazer nosso catálogo virtual, então resolvi pegar algumas peças que criei e fotografar na nossa modelo especial, a Lully =)

Spencer

Essa peças está fazendo o maior sucesso na loja, nossas clientes estão amando, além de deixar qualquer look lindo, ele fica super fofo com um shortinho, e mesmo tendo manguinha é de algodão, não esquentando, quem mora em Recife tem sofrido com o calor gente!!!


Regata soltinha, peça chave que combina com quase tudo, além de ficar linda com o Spencer ou um Blazer.
Blusa de Bojo, essa blusa faz parte da nossa coleção desde a 2 coleção que criei, ela é um sucesso de vendas, veio nessa coleção Inverno pela primeira na estampa de bicho, um ahazo neh gente?
Mistura de Malha com Renda, sou daquelas que ama misturar tecidos, desde que combinem claro,  amo a combinação da malha com a Renda, fica chic e leve!
Blusa de Listras com Renda, estou In love com ela =)
Regata Listrada, todo mundo merece uma, cria looks fantásticos viu? Aposte.


Renda e Plumas, combinação bem Perua, amooo, ai fiz esse cintinho de correntes com laço, #superAMEI


Regatas de Renda, sucesso na loja gente, essas regatinhas são lindas para usar com sobreposição, regatas básicas por dentro, por cima de vestidinhos, com Spencer, Blazer, enfim , da para ''brincar'' bastante, e criar looks lindos.


Minha coleção está enorme, vou fotografando aos pouquinhos e mostrando aqui tá? tem umas saias longas lindasssssss!!!
Quero todo mundo na AB ahazando nas produções, peças já no site para venda, lembrando que vendemos para todo Brasil e Exterior, e parcelamos nos cartões Visa e Master em até 4x sem juros!

Um comentário:

edu disse...

sua coleção está linda como sempre,tenho muito orgulho de você,bjus!