domingo, 20 de março de 2011

Paixão por Noivas

Vou contar um segredinho para vocês....o que me despertou para o mundo da moda, muito jovem, precisamente aos 8 anos de idade foram as noivas, sempre tive paixão por vestidos de noiva, e sonhava em desenha-los, dizia: ''QUANDO CRESCER VOU DESENHAR VESTIDO DE NOIVA'' , ia fazendo meus rabiscos, acho que naquela época desenhava melhor, brincadeirinha =P
Depois fui deixando as noivas, e quando voltei a sonhar com esse mundo que hoje é minha paixão, criação, foquei em coisas do dia a dia, mais essa paixão existe em mim, guardadinha la no fundo do coração, e em uma pasta especial no meu pc, guardo imagens dos vestidos que amo, e hoje vou compartilhar um pouco com vocês...







E ai, gostaram? Queria aproveitar o post e mandar um beijão aos noivos do ano, Marcele Guanabara e Rodrigo Ferraz, felicidades amores!!!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Valeu Aluska, vamos querer sua ajuda viu!!
bjão