quinta-feira, 31 de março de 2011

DBZ- A famosa calça modeladora está de volta!!!

Essa semana chegou na loja uma caixa gigante, lotada de calças da DBZ, a febre não passa gente, nossas clientes continuam super apaixonadas pelo jeans, eu confesso que eu estou contaminada com essa paixão, tirei até uma foto minha vestindo para mostrar para vocês!!!
Apesar do meu love pela marca, confesso que não gosto dos catálogos deles, acho que pecam em tudo, fotos, modelos, produção, enfim...critica construtiva....
Tentei fazer umas montagens onde possa mostrar melhor a calça...
Essa sou euuuuu =)))
Tenho quase todas as cores da calça, e uso bastante, o elástico não atrapalha em nada, como ele fica bem em cima, pode ser usado com qualquer tipo de blusa, nessa produção eu estava de regata Branca e Spencer Preto, tá bom...vou colocar a foto menos ruim que tirei, eheheh, esqueci mesmo de tirar uma foto boa :P

Tá vendo como fica legal com regata? Apesar de parecer super colada, ela tem um conforto sem igual!!!
Ela é ótima para ser usada com botas, camisas compridas, fica como uma legging jeans.
Eu uso com tudo, botas, sapatilhas, ankle boots, enfim...dá para variar bastante!

Algumas cores que chegaram, na loja tem muito mais opções...

Essa é a mesma que estou na foto, a luz sempre muda o tom da roupa...

Essas duas ultimas fotos são da campanha passada, queria mostrar o detalhe do elástico.

Grávidas não podem usar, todo mundo adora falar que parece calça de grávida, mais no caso da DBZ é uma calça modeladora, faz uma verdadeira lipo viu? Toda mulher tem que ter pelo menos 2 =)
#ficaDICA

Nenhum comentário: