segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Planos para 2011- Malhação

Todo começo de ano me dá uma sensação de recomeço, é incrível a quantidade de planos que faço, muitos eu sigo, outros eu nem lembro, agora todo ano eu me prometo malhar muito, sério gente, toda vez que vai chegando o final de um ano, eu falo ,'' vou comer tudo que gosto pq ano que vem vou me matar na academia'', em 2010 não foi diferente,  atoleiiiii o pé nos doces e comi muitooo =)
Então começo o ano com esse grande objetivo de muita malhação, para inspirar esse meu momento ''marombeira'' resolvi colocar umas fotos de pessoas super saradas que adorooo, vamos ver se você se inspira também? ahahahahah =))

Alu e Rodrigo
Coloquei essa foto no twitter e fez tanto sucesso que resolvi postar aqui....Meu cunhado Rodrigo Teti é um exemplo de pessoa disciplinada, ele passa a semana inteira na dieta da proteína e malhando todos os dias, só come ''porcarias'' no finds!!!
Sabrina Sato
 Sabrina Sato preciso nem comentar neh? Apesar de achar ela bem baixinha, acho o corpo dela lindo, malhado sem ser exagerado, super inspira =)

Thaila Ayala
Acho lindoooooooooooo mulheres magras, a Thaila tem um corpo lindo, apesar se super magrinha tem curvas, tem que malhar muitooooooooo para ficar assim...

E para inspiração masculina o lindão do Cauã Reymond, e ai gostaram?

Eu não sou fã de academia não gente, mais além de deixar o corpitxo mais em forma ajuda muito na saúde viu? Um dica, procure uma próxima de casa, fica mais fácil vencer a preguiça!!!
beijos e um FELIZ 2011 PARA TODOS!!!

Nenhum comentário: