quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cabeça Protegida Nesse Verão

Hello, hello everybody! Como fomos de réveillon? Aproveitaram todas as diquinhas? E óbvio que compraram o look lá na AB né?! Gracias a Deus, agora é hora de relaxar na prainha e aproveitar os dias de sol. Eu estou suuuuuuper animada nessas férias, principalmente porque ficarei numa casa com mais 10 amigas, imaginem a confusão genteeeee!
ME-DO!!! Mas deixando isso um pouquinho de lado, hoje eu fui ao shopping procurar roupinhas para a beach, e encontrei várias lojas vendendo chapéus de palha, e de tecido também, e resolvi fazer um post pra quem gosta de chapéu! Embora, eu não fiquei muito legal usando chapéu, tem gente que fica beeem glam com ele.

 
 
Eu sou louca pelos chapéus do Panamá e fiquei super chocada quando descobri que o chapéu não vem do Panamá gente, ele é feito no Equador kkkkk. Normalmente ele é branquinho com uma faixa preta e feito de palha trançada. Luxooo puro, fica um estilo “sambista malandro do Rio de Janeiro”.


Gentemmm, na coleção passada de inverno da Arezzo, eu tinha dado uma olhada super rápida, e agora vi que lá tinha chapéus lindos :/// Pena que já passou, né?! #vacilei.



 
 
Lindos né?! Fiquei in love por esse com a faixa azul!


Ai,fui procurar outras opções de chapéu, ai dei cara com uns da Gucci(mas monetariamente mais falida que eu está pra nascer) lindos, lindos,lindos,lindos, porém caros,caros,caros,caros kkkk! Mas, é só pra limpar a vista e dar uma sonhadinha de vez em quando.



Quando eu for uma blogueira famosa, por favor, não me deixem esquecer que tenho que comprar pelo menos dois chapéus desse, ok?! Kkkkkkkkk.


Bom meniiinas, vou me despedindo de vocês, e se estiverem em Tamandaré do dia 8 ao dia 23 e me virem nas ruas de lá não hesitem em falar, beleza?! Beijobeijo

Duda Gress

Nenhum comentário: