sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Afghan- Inverno 2011

Quem conhece a AB sabe do nosso carinho pela marca Afghan, estamos trabalhando juntas desde o comecinho da loja, e nossas clientes amam a marca.

Intitulada de “Bal Masqué” a coleção da Afghan aparece com uma paleta rica, do preto a tons acetinados e motivos de tapeçaria, dourados e tons de vinho, combinações que impõe um luxo outrora esquecido. O nude dá graça as rendas que criam desenhos pelo corpo, e os tons mais escuros de verde militar, azul marinho Bordeaux e cinza fazem referência tanto aos uniformes de guerra quanto ao inverno que pede por cores mais sóbrias.


Nas estampas, um floral impressionista, um mix de grandes padrões e uma arte abstrata deu vivacidade em meio a tantos tons invernais.

Abotoamento duplo, casacas, fivelas e um couro envelhecido ganham contraste com o novo. Estampas tridimensionais vieram em vestidos e t-shirts e bainhas a fio, novidades que prometem ser um hit de inverno. Quanto aos acessórios, colares de vitrais coloridos bastante suntuosos foram sobrepostos a camisetas larguinhas e os cintos de espessura larga e fivelas duplas emolduram a silhueta.

O desfile da Afghan encerrou a noite do Fashion Business mostrando uma impotência feminina e sensual, peças delicadas e efeitos tecnológicos, a aposta da marca para o Inverno 2011.

Eu como semprei adorei a coleção e aposto que tem muito mais coisas lindas, lembrando vocês que o desfile é sempre uma ''amostra de tendências'' e que nem sempre tudo vai as lojas!!!





Vamos assistir o desfile completo da coleção?

Gostaram?
Beijocax, Alu.

Um comentário:

Lia disse...

alu quando chega a coleção nova na loja?