segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Palestra na loja..

Oi pesssssoal!! Sumida, eu?! Magina... kkkkkk! Sem tempo e por várias vezes eu me sentei na frente do PC e fiquei sem inspiração pra fazer post novo, mas tomei vergonha na cara e voltei a escrever hehehe.


Vocês acompanharam o evento maravilhoso que aconteceu na AB,né? Eu fiquei fazendo a cobertura ao vivo, no twitter! E tentei prestar atenção em tudo que a personal stylist Micheline Mâcedo estava tentando passar pra gente. Ela deu dicas cheia de humor e com um jeitinho descontraído que agradou todas as convidadas!

Falou sobre estilo e que todas as mulheres podem ter vários estilos! Como todo mundo sabe não precisamos seguir a moda à risca, basta gostar e se sentir bem com a roupa que você está vestindo, simples assim! Fizemos um teste muuuuuito legal pra saber qual estilo nos encaixamos e o meu foi moderno, super minha poker face kkkkk! Mas nem por isso vou deixar de usar peças românticas ou esportivas!!!

Ela fez uma brincadeira super legal com as clientes, para mostrar que podemos construir vários looks com peças diferentes! E foi super engraçado por que as clientes tinham gostos diferentes e claro pegaram peças diferentes e tiveram que trocar entre si, e montar um look com a peça de cada uma!
Depois da palestra, claro que algumas caíram de boca nos doces e salgados que estavam divinos!!!! Sem brincadeira gente, estavam super gostosos!


Adorei todas as dicas passadas por Micheline, que é um amor de pessoas! E espero que Aluska proporcione mais vezes esse tipo de evento, não só de moda, mas com outros assuntos legais! Ahhh e se você não segue a AB no twitter, aproveita e segue agora, quando chegar nos 200 seguidores Alu irá sortear um kit! Aproveita meniiiiina! TWITTER: @alubrasileiro Beijobeijo e no próximo post falarei sobre a as roupas da Fergie do Black Eyed Peas, que eu fiquei devendo: D

Duda Gress

Mais fotos do evento na AB



Confira mais algumas fotinhos do evento na AB







Bom meninas é isso, espero que tenha gostado das fotos, já estou programando outro evento super legal!
Quem quiser entrar em contato com a Micheline o site dela é o http://www.michelinemacedo.blogspot.com/
bjs!

 

3 comentários:

Aline disse...

EU QUERO MORAR EM RECIFE, QUE EVENTO SHOWW!!!

Andréa Cruz disse...

que fotos lindas!!

www.teliganadica.wordpress.com

Unknown disse...

Lu,arrasou nas fotos,nos videos,nos lucks,tdo de muito bom gosto.Parabens.