terça-feira, 16 de novembro de 2010

Editorial da AB


Oi Gente, primeiramente queria pedir 1 milhão de desculpas ok? Prometi atualizações sempre só que chegou final de Ano e vocês sabem o que isso significa, não é mesmo?



Tenho muitas novidades, entre elas que estamos preparando um super editorial de Final de Ano, looks incríveis para as festas mais badaladas de Dezembro, e dessa vez uma surpresa, teremos a presença de um modelo vestindo os looks masculinos da AB, gostaram? O casal de modelos serão a nossa modelo querida a 6 anos Michelle Costa e o modelo Leo Agra, super conhecido aqui em Recife.



Esse ano resolvi deixar de ser tão chata ,eu gostava de fazer tudo sozinha, eheheh, criei uma super equipe para trabalhar comigo nesse editorial, teremos uma produtora de moda, M. Eduarda Egito, que será resonsável pelo Stylist junto comigo, uma produtora que será a Duda Gress, ela vai me ajudar na transmissão ao vivo pelo twitter e facebook, e será responsável pelo release da coleção, 2 assistententes, 1 fotografo , 1 assistentente do fotografo, e mais duas surpresinhas que virão!

O melhor de tudo é que o editorial será todo colocado em um DVD e quem quiser poderá receber em casa, em qualquer parte do Brasil ok? É só enviar um e-mail para aluskabrasileiro@hotmail.com com o titulo DVD e colocar todos os dados , nome completo e endereço.

Estou perdoada? Prometo muitas fotos e uma transmissão maravilhosa ok? Anote na agenda, dia 22 de novembro!!!




Um comentário:

Nath disse...

Ai Alu já to louquinha para ver essas fotos, aposto que vai ficar tudo lindo!!!