quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bastidores do Editorial da AB

Oi gente, que abandono não é mesmo?
Estava muitoooooo ocupada com esse editorial, vão ter várias roupitxas feitas pela minha pessoa =)
Foi tudo lindo e tenho certeza que vocês vão amar o resultado!
A produção dos looks foi assinada com muito carinho e amor por Maria Eduarda Egito, ela caprichou nos looks e ficou um ahazoo!
Duda Gress também esteve presente, twittando horrores e tirando a maioria dessas fotos que estão aqui, além disso Duda ajudou muitoooo, em um job desse não paramos, é o dia inteiro trabalhando mesmo!
As fotos oficiais foram tiradas pela empresa BarrosVieira, com os fotografos Carlos Vieira e João Barros, daqui para o Dia 05 prometo todas e um video bem lindo tah?
Alem da nossa modelo oficial Michelle Costa, contamos com dois rostinhos novos, Leonardo Agra e Laurah Vasconcelos, quem sabe ano que vem teremos a AB Kids, o que vocês acham? Os modelitos da Laurinha foram criados por mim, especialmente para ela, minha afilhadinha gente, não é linda?
A make foi assinada por Jamerson Vieira, contamos com o apoio também de Larry Alberson, Risomar Ribeiro, Ariaddny e Marluce Vasconcelos, uma equipe fantástica, quero agradecer o apoio de todos vocês!!!
Fotos dos bastidores, espero que curtam muitoooo!!





bjs,
Alu.

6 comentários:

Augusto Carreras disse...

Perfeita esse editorial, a Loja Aluska Brasileiro está de parabéns, linda a coleção .. não vejo a hora de ir comprar!!!! sucesso total.

Larry Alberson C Pereira disse...

Eita adorei tudooooooo! foi show essa equipe todos maravilhosos. PARABÉNS.

karlinha disse...

arrasouuuuuuuuu. estou super curiosa pra ver as fotos.
bjussssssss

Natah disse...

Alu coloca logo as roupas, quero comprar meu vestido de ano novo!

Ariadnny disse...

Argh! Que é que eu tô fazendo no meio daquele povo lindo? kkkk
O dia foi maravilhoso! Beijo!

Aline disse...

Alu sou sua fã viu? AMO tudo que vc faz e te acompanho desde o comecinho, parabéns pelo seu sucesso quero te ver na novela das 8 na globo, uahuhauahau.