quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olivia Palermo e seu novo visual

Oi meninasss!! Estou numa good vibe ultimamente, que vocês não têm noção! Super atarefada, e cheia de novidades,se a chefa permitir contarei aos pouquinhos pra vocês :D


Mudar às vezes é ótimo né?! E principalmente quando a gente muda a cor ou o corte do cabelo. Eu adoro quando da aloka em mim e eu mudo radicalmente meu corte. Desde que eu me lembre, sempre tive cabelos curtos! Então um belo dia o deixei crescer e ele ficou gigante, tentei não cortá-lo por causa de minha formatura, mas em Abril encarei a tesoura e cortei ele na altura do ombro! Loucura né?! Mas não me dei por satisfeita e cortei mais curto esse mês! Fiquei super feliz e todo mundo adorou a mudança radical! E eu acho super válido quando a gente muda e fica melhor do que estava!

Então estava eu olhando os blogs alheios e me deparei com a notícia que a Olivia Palermo, conhecida por ter os cabelos mais lindos do mundo (exageraaaaada!), tinha passado a tesourita neles :O Gente eu fiquei tão chocada que só agora tive coragem de falar sobre isso!!! A Olivia é conhecida por ser um it girl nova-iorquina cheia de estilo, classe e bons contatos! Fiquei super in love por ela quando assiti o seriado The City,mesmo a Olivia sendo uma bitch, com letras maiúsculas,#bichamá.

          A Olivia é uma C-H-A-R-M-E! Cabelos curtinhos!!


E ai meninas, vocês cortariam o cabelo, se tivessem o cabelo mais bonito do mundo?!

Beijobeijo Duda Gress

4 comentários:

Luisa disse...

A.M.O Olivia Palermo eu sempre mudo meus cabelos e achei o máximo os dela assim

Duda gress disse...

Eu prefiro a Olivia com cabelos grandes,mas ficou um charme ela assim!

Unknown disse...

Eu acho a Olivia tão chic que ela pode cortar os cabelos bem ''Joãozinho'' que fica lindah =)

Michele Navarro disse...

Ela está o máximo, deslumbrante mesmo, só usando as roupas da Aluska Brasileiro para chegar perto do charme dela hehehe, parabéns!