segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Make, Batom Rosa

Olá pessoinhas!! Diante dos pedidos das leitoras do blog, hoje eu vou falar sobre MAKES!



Como muitas meninas, eu continuo à procura do batom perfeito, ou melhor, do batom ROSA perfeito! Primeiramente, eu tava atrás de um rosa fosco como o Snob da M.A.C., mas como é super difícil de encontrar maquiagens da M.A.C. em Recife, a gente tem que apelar para os sites que entregam aqui.


Então vi uma menina no salão, usando um rosinha LINDOO, e fui perguntar qual batom ela estava usando, fiquei logo pensando que era o Snob, mas fiquei surpreendida quando ela disse que era um rosinha da Contém 1g! Fui ao shopping nesse dia e fui atrás do tal batom descobri o nome e descobri que ele estava em falta! Uma pena!!! Ahh, o nome do batom é Rosé Intenso Cintilante, se alguém achar me avise ok?! 
Então continuei na minha incansável busca atrás do batom ROSA!!! E foi aí que eu, tinha totalmente esquecido que tinha acabado de inaugurar a loja do Ocimar Versolato no shopping, resolvi entrar e tentar achar algum batom rosa que fizesse o meu estilo e foi aí que eu encontrei o meu amado batom rosa hehehe (pouco dramática a garota!). Fiquei totalmente IN LOVE pela cor! O nome dele é Leblon, é um rosinha bem fofinho e fixa super bem na boca, podem beijar à vontade garotas que ele não sai!! Por enquanto estou amando o batom e pretendo voltar na Ocimar Versolato Cosmetics pra comprar outras cores!
Outro rosinha super procurado e que eu acho um charme é o batom Lady GaGa by M.A.C(Viva Glam),porém me falta verba e nunca tem no site que vende M.A.C para o Brasil, um absurdo,né gente?! É isso,se vocês tiverem algum batom rosa, e que estejam satisfeitas com ele me digam qual a marca e onde compraram, se a verba permitir,testarei com todo prazer kkkkk! Beijobeijo 


Duda Gress

 

3 comentários:

Karlinha disse...

Ebaaaaaaaaa!

vou atras desse batom. eu ainda não acertei o rosa perfeito, porque o contem 1g ele fica com o tempo todo picotado na boca. é ruin, não são todos mas alguns ficam.


beijos Dú adorei a materia

Duda Gress disse...

poxa não sabia isso sobre o batom da contém 1g :/ mas o da ocimar é ótimo,vale passar lá nem que seja só pra olhar!! :)

Dani disse...

Duda, tô adorando você como blogueira/comentarista. Sucesso.