quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tranças, uma tendêncinha super romântica...

Oi meninas, confesso que esse post está guardado há um tempão...estou em um momento In Love com os meus cabelos, então essa moda de tranças me super conquistou...vou colocar algumas fotos para inspirar cabeças pelo Brasil, ihiihihih, espero que gostem das tranças escolhidas, eu amei!
Eu me apaixonei por essa meia-trança (existe isso???) A moça da foto é a Helena Bordon, ficou muito linda gente...sábado vou estar com uma dessa =)


Achei lindas essas do mural, estou louca para ir em uma super festa de trança, sempre que vendemos algum vestido de festa indico...não tem como errar, vai sempre ficar linda e romântica.

Agora a bronca da semana, o blog está superrrrrr acessado, estou AMANDOOO, só que quero mais comentários viu?
Beijocas da Alu

3 comentários:

Van disse...

Adorei, cada cabelo mais lindo que o outro o dificil é alguem para fazer igua, uhuahuahaiuha, mostra o seu Alu, achei linda sua foto no twitpic

Bradoria Design disse...

aluska, eu AMO tranças mas dá pra usar com o rosto largo?

Unknown disse...

Olá, Bradoria se seu rosto for muito largo vc usa as meias tranças, essas que usa com os cabelos meio soltos, não use as presas certinhas, pq ai realmente vai mostrar o que vc quer esconder...espero que vc esteja curtindo o blog, beijão =)