terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nova colaboradora no blog

Oi, gente!! Bem, eu sou a nova colaboradora do blog junto com Aluska! Ela anda bem ocupadinha com a loja e eu estou aqui dando uma mãozinha pra ela, tô tentando atualizar o blog, pra que vocês tenham posts novos falando sobre T-U-D-O!! Eu deveria falar um pouquinho de mim, mas vou deixar isso pra depois já que vim falar de moda, makes, comportamento e outras cositas más hehe!

Como TODO mundo sabe começou a estação da perdição: O VERÃO! Pra ser sincera em Recife é Verão de Janeiro a Janeiro, então usamos roupas fresquinhas e com estampas florais o ano todo! Mas claro que as tendências mudam e com elas as estampas e os estilos de como as roupas serão usadas!

Lá na AB, chegaram estampas lindas e super variadas, mas não vivemos só de estampas não!!!! Está super em alta as cores fortes,como laranja,turquesa,coral,e essas cores fortes a gente pode jogar com alguma cor básica,como preto,branco,bege e por aí vai! Um bom exemplo é essa produção linda da grife Cavendish.

Pois é garotas, esse look é super VERÃO! A cor bubble gum, tá super linda e a saia de cintura alta preta dá um charme a mais!



AHHHHH, não poderia deixar de falar na modelo, que também é   M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! Pra quem não conhece essa é a Camila Trindade, ganhadora do Brazil’s Next Top Model 3,lindíssima né?!

Bom meninas, esse foi o meu primeiro post, espero que vocês tenham gostado. Quaisquer dúvidas podem mandar e-mails pra mim tá?! É gresseduarda@hotmail.com  Beijobeijo!


Duda Gress

4 comentários:

Edu disse...

Gostei Duda,parabéns!!!

Nath disse...

Adorei a saia

Nath disse...

Adorei a saia

Karla Patrícia disse...

Dudaaaaaaaaaa, aqui é sua Madrinha tbm, ahsuhauhsuahushau

beijos parabens pelo texto. ADOREIII



KARLINHA