terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mudança radical do Fiuk


Oi meninas!! O bafafá dessa segunda-feira foi a mudança radical de FIUK! Kkkkkk uuuau, você deve está se perguntando, SIM, E DAÍ?! Gente ele ficou um G-A-T-O, sem a barba e de cabelos cortados! Virou uma pessoa completamente diferente! Eu aprovei o look e vocês gostaram?!

Bem que, em uma entrevista recente para o site EGO ele havia comentado que iria mudar o visual e ficaria parecido com o cantor John Mayer! Sorry meninas, mas prefiro o John!! Beijobeijo


Beijobeijo,
Duda Gress





Aproveitando essa momento Fiuk....

Na loja sempre escuto os homens perguntando, essa Gola V é do Fiuk???? Gente incrível como pegou....esse verão as t-shirts do momento são as de Gola V, elas estão com tudo nas araras da AB, fazendo o maior sucesso, vou postar algumas novidades,


beijos, Alu.

6 comentários:

Nath disse...

Alu queria ver look do dia no blog, coloca tua foto!

Unknown disse...

Oi Nath, menina sou super timida para fazer look do dia, ehehhe, vou tentar fazer com oculos e camera escondendo o rosto tah? kkkkkk, no twitter tem o look de ontem, da uma olhadinha no meu twitpic, beijos linda!

Dani disse...

Tem vergonha de mostrar o rosto?

Isadora disse...

Aluu, pq não convida teus cunhados lindos como modelos da loja? rsrsrs

Unknown disse...

Isadora, já convidei, ehehhe, eles vão fazer sim, vai ter uma tarde de amigos e amigas na loja todos com os looks da nova coleção, eles vão estar lá =)

Isadora disse...

Aiiin, avisa quando prá eu ir dar uma passadinha!