sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Doce Natal - Dicas de docinhos e Decoração

Oie genteee, to sumida, meu pc resolveu tirar férias, e me abandonouuu, se apagou do nada, detalhe com fotos nem editadas ainda, aquelas que fiz com o Elias, já pensou? Fui correndo comprar outro enquanto ele vai para o ''médico''....
Hoje vou fazer um post com dicas de Doces e decoração de mesas para o Natal...

Vamos começar na melhor parte, os docinhos!!!

  1. Macaron, sabe aquele doce maravilhoso que derrete na boca? Pois então, esse mesmo, estou in love!!!

Compro no Shopping Recife, em um quiosque que não sei o nome...sorry!

2- Cupcakes, não precisa apresentar neh gente? AMO os da Pavlova, principalmente o de Nutella, meu preferido!!!



3- Marly/ Lucinha Cascão 

Eu amoooooooooooo, os doces da Lucinha gente, além de maravilhosos ela é uma simpatia, sempre estamos engordando com essas delícias =)))

Difícil escolher o que mais gosto, a for de goiaba é uma paixãooo, adorooo!!!




Mesa de Doces da Marly
Vou colocar umas fotos para inspirar a decoração de vocês ok?





Detalhes que fazem uma boa diferença....
beijosssss, e espero postar em breve mais sugestões de looks e presentes, quero meu pccccccccc!!!!

Nenhum comentário: