quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As Cores da Virada 2011/2012

Todo ano é igual, as pessoas ficam louquinhas sem saber se usa o tradicional branco ou inova nas cores para virar o Ano, eu confesso que esse ano vou inovar, vou virar o ano de Verde, além de ter sido amor a primeira vista pelo vestido, kkkk, a cor é ESPERANÇA, e esperança é sempre bom neh gente?






 Verde - Representa calma, esperança, harmonia e equilíbrio. esta cor favorece a saúde, segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2012. Use qualquer elemento da cor verde junto a você na noite de Réveillon, para começar o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.
 






Azul - significa poder, ação e força. É uma cor excelente para quem pretende iniciar novos ciclos, além de ter efeito relaxante




Vermelho-  traz poder de decisão, dinamismo, iniciativa para por em prática os projetos, além do impulso necessário para rumar em direção à independência e realização pessoal no ano de 2012.




Amarelo- inteligência, alegria, vivacidade, luminosidade, expansão, otimismo e diversão.



Dourado: simboliza a sabedoria e atrai prosperidade. Ideal para quem precisa dar uma guinada no lado financeiro, pois ajuda a expandir os recursos materiais. Tem a mesma ação da cor amarela, também auxiliando o campo mental e a criatividade.



Rosa: rege o amor, a conciliação e compreensão. Possui grande força atrativa, trazendo conquistas e parcerias profissionais e amorosas.





Laranja: favorece a comunicação, sensibilidade, amizade, espontaneidade, criatividade e entusiasmo.




Preto- Cor pouco recomendada para a ocasião, pois, apesar de sóbria e representar nobreza e distinção, está relacionada à gravidade.


 


 Branco: A tradicional cor do réveillon, é a cor da harmonia, do equilíbrio energético, da paz espiritual.

Dica: Não vai sair do tradicional branco? Aposte em acessórios com as cores para sorte, Pulseiras e Calcinhas podem ser uma boa pedida....

Beijos e Ahazem nos looks!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei tudo de bom