sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Looks para o final de semana

Oi gente, to tentando, mais ta corrido viu? To fazendo minha nova coleção, totalmente voltada para o final do ano, ai to bem isolada do mundo, isso inclui a net, to procurando ficar só com meus papeis de pesquisa mesmo...enfim....
Essa semana recebemos looks lindos na loja, ainda to devendo aquele editorial básico com a Paty neh? Enquanto não sai vou postando aqui com as fotos que tenho, mais eu tenho certeza que vocês vão amar...

Eu estou completamente in love com esse vestido da Sacada, ele é muito lindo gente, usei com um cintão trançado marrom, blusando ele sabe? Como foi a noite coloquei uma jaqueta Jeans, ficou lindooo!!!




Lembra que falei de uma SAIA LINDA de Crochê? Pois é essa mesma da foto, é um sonho!!!


Não preciso nem comentar o sucesso dos shortinhos no verão...estou amando também o branco total, é só jogar uma bolsa bem linda estampada ou de cor forte, fica um ahazo!!!


Esse é um longo lindo da Basthianna, ele é mais curto, exatamente para ser usado com algo pesado nos pés...


Esse de Seda com estampa Animal print é um SONHO!!!



Tudo lindo neh gente? A maioria das peças tem um tamanho só por isso não foram para o site, corram na loja para conferir!!
beijos.
Alu.

Nenhum comentário: