sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Depilação a Laser....parte 1


Oie meninas e meninos, é o assunto é bom para ambos =))
Hoje fiz minha primeira seção de depilação a laser, resolvi compartilhar isso com vocês pois é um assunto de total interesse, todo mundo ta me perguntando como é, se dói, enfim....
Semana passada marquei uma consulta com minha dermatologista, Ana Cristina França, indico a todos viu? Ela é maravilhosa!!! Não façam com qualquer profissional pois é coisa séria...pode queimar sua pele.
O laser que estou fazendo é o Light Sheer Duet , é um lazer mais moderninho do que aquele que todo mundo corre, dizem que a dor é terrível, eu achei esse novo suportável, não vou dizer que não dói, é como se fossem disparadas agulhas queimando, tudo muito leve e totalmente suportável.

O Light Sheer Duet reúne a mesma emissão de Laser do equipamento anterior, mantendo os bons resultados mas de forma mais rápida, confortável e com menor dor. A Vantagem principal se encontra no novo handpiece – a parte que entra em contato com a pele do paciente - que com um novo desenho e novas tecnologias é a responsável pelos avanços obtidos.

Estou fazendo nas pernas...

Por enquanto só posso falar da leve dor, o resultado só vem com o tempo, como sou super branquinha e com pelos escuros, ela acha que em 6 seções eu elimino todos, depois é só ir mantendo uma manutenção 1x por ano.
O preço é alto, mais se você for pensar que é para sempre e que você terá uma pele maravilhosa, super vale neh? O chato de tudo é que terei que passar 1 ano sem usar shortinhos ou vestidos curtos de dia, pois não pode bater nenhum raio de sol na pele, isso vai ser tão dificil, amo shortinhos e vestidos , ainda vou tentar descobrir uma forma de mudar isso, ahahhaha, será?
A cada seção vou contando as mudanças aqui, por enquanto só a primeira impressão mesmo, quem quiser o contato da Ana é só me mandar um e-mail , aluskabrasileiro@hotmail.com
beijos,
Alu.

Nenhum comentário: