quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inverno Beagle

Inspirada pelo clima bucólico das montanhas geladas da Patagônia Argentina, um cenário de rara beleza natural, a catarinense Beagle apresenta sua Coleção Outono/Inverno 2011, que traz em sua essência o espírito de liberdade da pitoresca região de Bariloche. Intitulada como “Aventura Exuberante”, a nova coleção revela muito estilo e sofisticação em peças para homens de personalidade marcante e desafiadora.




Dividida em 9 temas - Polo Team, Rugby Team, Golf, Racing, Rowing Team, Aeronáutica, Heritage, Vintage e New Zealand -, a coleção outono/inverno envolve modalidades esportivas que ilustram o espírito contemporâneo de homens modernos e ao mesmo tempo aventureiros, mas que não abrem mão de estarem sempre bem vestidos e antenados com a moda.

Malharia



Exuberância é a palavra do outono Beagle 2011. Para ilustrar as principais características da estação, todas as peças são bem elaboradas, rica em detalhes e com tecidos de alta qualidade: meia malha e malhão, 100% algodão, que garantem durabilidade, conforto e um toque natural em contato com a pele.


Polos


As polos se mantém em alta na temporada e chegam com força total. Elas surgem de forma elegante e ao mesmo tempo casual, com aplicações em patches, golas em sarja e detalhes internos de acabamento em cadarço de veludo no reforço da gola. Os bordados, brasões, aplicações de números e recortes a laser, além das golas e punhos com detalhes em frisos contrastantes traduzem a ousadia e o refinamento de cada uma das peças. Os modelos listrados prometem seduzir pelo tema Rugby, com aplicações de patches bordados e números.


T-shirts


As t-shirts (meia malha 100% algodão e fio 30/1 penteado) gola V que foram uma sensação durante o verão, permanecem nesta temporada. Desta vez, com detalhes que vão desde bordados com recorte a laser, debruns e viés aplicados até patches em sarja e feltro. As estampas flocada ganham variações em alta densidade, os efeitos de toque asfalto, zero toque, estampa corrosão, em 3D e em gel complementam a variedade de opções. O Fio Tinto aparece forte nessa coleção em listras finas e médias. Volta com certa intensidade para este inverno, a meia-malha flame em 100% algodão, com seu aspecto rústico e irregular.



Acessórios




A coleção outono/inverno 2011 destaca uma variedade de acessórios que inclui a linha underwear com três modelos de cuecas: slip, boxer curto e longo, a linha de meias personalizadas nas opções esportivas, sapatilhas e meia casual, os óculos de estilo aviador e máscara, com lentes polarizadas com proteção UVA e UVB, as carteiras, bem funcionais, em couros rústicos e de búfalo seguindo o estilo vintage com detalhes personalizados de metal, os bonés em veludo e moletom com aplicações de bordados e patches, os gorros em tricot canelado listrado e em moletom são ideais para os dias mais frios e, os cachecóis de tricot listrados e em tecidos de acrílico completam a linha de acessórios para esta temporada.

Nenhum comentário: