domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inspirações

Oi genteeee, primeiro quero pedir desculpas pela sumidinha tah? Essa semana foi curta para tantos compromissos, para quem ainda não sabe além se ser buyer (compradora) da AB , sou estilista da marca que leva meu nome, Aluska Brasileiro e estou em fase final de coleção, ta muito linda por sinal!!!

Resolvi toda semana postar fotos que sirvam de inspirações para semana, essa semana são penteados, todo mundo já sabe o quanto sou apaixonada por cabelos não é mesmo? Agora quero transformar os meus, quero eles bem cheios de volume, alguém sabe um shampoo legal para dar volume?

Vamos as fotos?



                                      
Achei lindo esse, será que minha personal hair consegue fazer igual?

Esse é super fácil, baby liss, descobri que o meu fica mais bonito se não fizer escova antes, fica com bastante volume, estou in love com ele =)

Alguém sabe um shampoo para meu cabelo ficar assim?

Esse é feito com aquela esponjinha redonda, acho super fofo!

Enfim, dicas para passar a semana de visual novo, mudando a cada dia os cabelitxos!
beijos, ALu.

Nenhum comentário: