segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A despedida da AB Multimarcas


Oi genteeee, finalmente chegou o dia de contar os novos rumos da AB, deixaremos de ser Multimarcas, para focar na nossa marca, Aluska Brasileiro…..AB multimarcas foi muito importante na realizção de um sonho, foi um aprendizado maravilhoso, com certeza ficará para sempre em meu coração!
Quem me acompanha a alguns anos, já são 9 anos no mercado, sabe que meu objetivo sempre foi crescer como estilista, quando abri a loja senti a necessidade de integrar novas marcas, até mesmo para aprender como funcionava, venda cliente loja / cliente lojista, fui convidada a várias feiras, eventos de moda, tive a oportunidade de conhecer muitos profissionais, e viver o dia a dia de uma empresa, e cada vez mais tinha certeza que estava no caminho certo.
Tudo foi percorrido no tempo exato, comecei com uma simples loja virtual, que deu espaço a minha primeira loja, aquela bem pequenina e fofa, dois anos depois, abri a loja maior, que passou a se chamar AB Multimarcas, hoje me sinto muito preparada para seguir com minha marca, feliz com minha decisão, não foi fácil acreditem, mas na vida temos que seguir sempre em frente, em busca de nossos sonhos, e sempre que seguimos algo fica para tras, eu só tenho a agradecer a quem fez parte de tudo isso, e dizer que continuem nos acompanhando, vem muita coisa legal pela frente!
Estamos com 6 pontos de venda da marca pelo Brasil, ainda essa semana posto aqui onde podem encontrar nossa marca, as tees estão fazendo muito sucesso, e isso só me mostra o quanto eu estava certa em seguir, muito obrigada a todos vocês clientes e amigos, pelo carinho, pela fidelidade, pela confiança!
Estaremos funcionando como horário comercial de segunda à sexta, os contatos e endereço serão divulgados para nossos clientes por e-mail, por enquanto estaremos vendendo apenas para lojas.
Quem quiser comprar nossas T-shirts é só acessar o site, www.aluskabrasileiro.com.br

E para fechar o post com chave de ouro, tenho o prazer de informar que o lançamento oficial da marca será no Recife Fashion, em Dezembro, lá estará toda a nossa coleção, afinal Aluska Brasileiro é uma marca completa, as Tees claro estarão lá, nosso sucesso nacional não poderia estar de fora ;)
Um beijo grande em todos vocês, e fiquem de olho, AB promete ainda mais surpresas!!!


E-mail de contato : aluskabrasileiro@hotmail.com

Nenhum comentário: