terça-feira, 12 de junho de 2012

Tá sem Namorado? A culpa é SUA!


Genteee, hoje vou escrever um post que tenho certeza que vai gerar uma polemicazinha.....só que faz tempo que eu queria dizer isso, e achei o dia certo! DIA DOS NAMORADOS!!!!
Sabe quando você entra no facebook e vê um monte de meninas se lamentando por não ter namorado? Pois....ai vai..... A CULPA DOS HOMENS ATUAIS É DE VOCÊS MULHERES ATUAIS!!!!
Simmmm, vocês não se dão valor, não falo de todas claro, mais ultimamente tenho visto cada coisa, sinceramente se eu fosse homem eu não ia querer mulheres assim...sério já vi mulher chegar ao ponto de dividir o namorado, sabendo que ele tem outra, outrassss, e ela lá dizendo estar feliz por ser a que ele apresentou a família, sinceramente? Vergonha gente, sério mesmo, ou vocês param de achar que é normal isso, ou vão ficar ai encalhadas mesmo! Comecem a dar valor a imagem que ve no espelho, ai sim, você se amando e se valorizando vai encontrar um namorado....porque sinceramente não acredito que '' falte homem no mercado'', acredito que vocês não estão sabendo se valorizar!
Meu desabafo, desculpa se você se ofendeu, é porque faz parte desse seleto grupo de mulheres que se amam de menos!

2 comentários:

KARLINHA disse...

kkkkkkkkkkk. Super amei! TEM MUITA PERIGUETE AÍ. KKKKKKKKKKK

Aryannie disse...

Pena que umas tenham que pagar pelo comportamento de outras....Hoje os homens preferem varias que nao prestam, a uma que preste!