terça-feira, 31 de agosto de 2010

Arrumando a Mala...

Vai viajar nesse feriadão? Sempre que vou viajar fico horas pensando na minha mala, o que devo levar? Você também é assim? Vou te ajudar a resolver esse prolemão...
Pensar no que levar é fundamental para que não se carregue peso à toa, ou deixe-se de levar alguma coisa que realmente seja necessária. Além disso, se for viajar de avião, existe um limite de peso para viagens aéreas, que é 20 kg, então fique esperto, é horrível para excesso de bagagem!
Então algumas roupas de cores neutras são indispensáveis, para meninas tops, regatinhas, jeans, independente do lugar que você vá! Meninos precisam sempre de bermudas, uma boa calça jeans e t-shirt básica, para noite uma Polo da Beagle cai super bem hein meninos? As meninas podem apostar em vestidinhos, saias ou shorts tudo no tamanho mini por favor tá? O longão estampado você usa de dia, com aquele óculos bem grande tah? Bolsão sempre combina com tudo de dia, procure levar um de cor neutra para usar com todos os looks.
Comece a arrumar suas malas pelos vestidos ou calças, pois eles são os primeiros a serem colocados nas bagagens. Deixe metade das calças para fora da mala enquanto estiver arrumando.



Os vestuários menores como: camisetas, camisas, saias, vestidos, calcinhas, sutiãs, cuecas, biquínis, maiôs, shorts etc. devem ser arrumados em duas pilhas. As camisas devem estar sempre dobradas e abotoadas. As meias e cintos ficam guardados, enrolados dentro dos sapatos ou tênis.


Os xampus, condicionadores, cremes, protetores, sabonetes devem ser colocados separadamente dentro de sacolinhas, pois eles podem vazar. Chinelos, tênis e sapatos, podem sujar as demais peças, por isso também devem ser postos em sacos plásticos.

Pronto, tudo devidamente organizadinho, não esqueçam as makes e os remedinhos, eu sempre levo uma necessaire com remédio para ouvido e dor de cabeça, é sempre bom!

Boa viagem e muito juizo hein gente!!

Nenhum comentário: