segunda-feira, 5 de julho de 2010

AB na Werner Magazine

Mês passado saiu uma matéria super legal sobre a loja e sobre minha vida na revista Werner Magazine, para quem não conhece é uma revista super legal aqui de Recife, comandada pelo querido Augusto Werner, com todo respeito, é a melhor revista de PE com certeza =)
A matéria fala bem do comecinho, quando as 13 anos fui convidada pela L´equipe de São Paulo, para  fazer um curso de modelo, fui chamada para trabalhar na agência só que nos primeiros trabalhos que fiz me apaixonei pelo outro lado, a criação, e desde então já sabia qual seria minha profissão, ESTILISTA claro =)
Dai veio o blog, que não é esse, depois o site, que também não é o atual, tudo mudou, mudou para melhor, pois então veio minha 1 loja, aquela bem pequenina, que virou agora a AB essa loja linda e super espaçosa, amo meu trabalho e faço tudo com muita paixão.

Atualmente tenho 27 anos, tenho minha marca própia, Aluska Brasileiro, tenho a AB minha loja multimarcas e pretendo no ano de 2011 vender para todo Brasil, pronto vocês agora me conhecem super bem...gostaram?

Nenhum comentário: