segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Mamãe Karla Patricia

Com 8809 votos Karlinha venceu a batalha de looks das Mamães, aproveitamos a presença de Karla na loja, foi a ultima Mãe a ser fotografada no primeiro dia de fotos, e fizemos mais 2 looks com ela para colocar no face, e enviar a assessoria, pois nessa mesma semana Karlinha divulgou para amigos a sua primeira gravidez, uma mamãe linda e cheia de estilo.
Karla é uma cliente fiel da AB, e vamos postar muitos looks dessa gravidinha linda por aqui ;)
Um beijão Karlinha e muito obrigada pela sua participação!!!!!








Mais uma vez gostaria de agradecer aos meus parceiros, Lili Salão, Elvio Luiz e Luciana Rocha, um beijãooooo  ;)

8 comentários:

LIGIA disse...

MERECEU, LINDA!

Anônimo disse...

perfeita e humilde, você merece tudo que a vida tem te dado karla patricia

Anônimo disse...

A Cybele eh linda nao devia ficar em segundo lugar. Foi marmelada hehehe
Devia ganhar entao premio de consolacao! Lorena Silva

Anônimo disse...

karla linda

Anônimo disse...

Marmelada o que mulher, Cibele é linda mas tu não votou. Deveria ter votado. Oxe oxe!

Anônimo disse...

Que feio essas pessoas falando em marmelada.Sempre vejo os blogs de moda esse de Aluska é um q eu gosto muito tenho tb o face da loja ,quando vi a postagem das fotos com as mães achei super bacana a idéia,votei,a minha preferida ñ ganhou,mas valeu a brincadeira.Parabéns Aluska pelo seu trabalho no Blog,parabéns a vencedora das mães.

Unknown disse...

Também acho feio gente, até pq quando falam isso é como se eu fosse a responsável, pela ''MARMELADA' , quem entende um pouco de net sabe que o google Docs é realmente uma ferramenta séria, enfim, ela ganhou pq foi votada e é muito querida, todas as mães são lindas, todas merecem nosso respeito ok? Obrigada mais uma vez a todos que entraram na brincadeira ;)

Karla Patrícia disse...

E outra coisa, não passou de uma brincadeira. Quem levou isso a sério é uma maluca e sem juízo algum, tem fazer mais sessões de terapia e deixar de fazer botox. Tõ feliz porque ganhei mas se tivesse 'perdido'' ficaria do mesmo jeito. Ok? Beijos.